Notícias

Webinar CME 4.0 potencializa debate sobre o futuro da esterilização

Com sua participação na Hospitalar 2019, entre 21 e 24 de maio, a Santalmas apresentou ao público o Manifesto CME 4.0 – O Futuro da Esterilização em Rodadas de Conhecimento. O documento levanta questões importantes sobre como a Central de Material e Esterilização (CME) do futuro deve ser estruturada para atingir excelência em esterilização e garantir a otimização dos processos e a segurança dos profissionais que nela atuam. Dando continuidade ao debate, a empresa realizará um Webinar sobre o assunto, marcado para o dia 24 de junho, às 20 horas. As inscrições podem ser feitas aqui.

 

Comprometida em oferecer as melhores soluções em CME, a Santalmas disponibiliza novidades tecnológicas para o serviço hospitalar e propõe discussão aprofundada sobre como a integração entre equipamentos e setores ajuda a eliminar conflitos e a produzir relatórios mais assertivos, além da ampla visualização dos processos por meio do sistema, entre outros fatores. Garantir a esterilização completa dos artigos cirúrgicos é um desafio cada vez maior para a CME do futuro. Portanto a automação da sua interação com o profissional é de suma importância.

 

Além do Manifesto CME 4.0, dois produtos inovadores foram lançados nacionalmente na Hospitalar: o SIRES (Sistema Integrado de Rastreabilidade para Esterilização) e a Esterilizadora de Plasma de Peróxido de Hidrogênio à Baixa Temperatura. “O profissional de CME gasta muito tempo preenchendo relatórios e não tem controle dos gastos, porque faltam dados precisos e confiáveis para mensurar as informações. As novidades Santalmas solucionam esse problema e permitem, ainda, a rastreabilidade total dos artigos, desde a limpeza inicial nos materiais”, afirma o especialista em CME, Everton Souza.

A participação de profissionais CME neste debate é imprescindível.

 

Inscreva-se no Webinar e contribua com o futuro da esterilização.